ORIENTAÇÕES GERAIS PARA POSSE NO CONCURSO PÚBLICO
Os candidatos nomeados devem seguir as orientações disponíveis no documento ORIENTAÇÕES GERAIS PARA POSSE NO CONCURSO PÚBLICO DE PROFESSOR DA UNIMONTES, bem como atentar para o agendamento da perícia médica, a ser realizado pela SEPLAG, e posterior entrega de documentos.

 

1ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

 - Atos de nomeação - 16/09/2015
-Atos de nomeação - 15/09/2015

2ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
 - Atos de nomeação - 15/10/2015

3ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
 - Atos de nomeação - 17/11/2015

4ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
 Atos de nomeação - 17/11/2015

Atos de nomeação - 31/05/2016

Ato de nomeação - 12/08/2016

5ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

 - Atos de nomeação - 18/01/2017

 

 6ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO SUPERIOR (NOVO)

 Atos de nomeação - 20/09/2017 -

 

1 PASSO

- Lista de Exames para a Inspenção Médica Pré-Admissional

- Hemograma com contagem de plaquetas
- Glicemia de jejum
- TSH
- Urina rotina (o material do exame deverá ser colhido no próprio laboratório, devendo esta informação constar do resultado do exame)
- Videolaringoscopia com laudo descritivo (na filmagem do exame, deverá conter a imagem do rosto do candidato e a data de sua realização)
- Radiografia simples do tórax, em PA e perfil, com laudo, para candidatos com idade de 40 anos ou mais;
- Eletrocardiograma (ECG), com laudo, para candidatos com idade de 40 anos ou mais


2 PASSO

O candidato deverá apresentar na SEPLAG os seguintes documentos:

- Documento de Identidade original com foto.
- Resultado de todos os exames, conforme relacionado no passo anterior.
- Cópia da publicação do Ato de Nomeação.

  

CONSULTE AQUI O AGENDAMENTO PARA REALIZAR A PERÍCIA MÉDICA(novo)

 

CONSULTE AQUI A CONVOCAÇÃO PARA PERÍCIA DE CARACTERIZAÇÃO DE DEFICIÊNCIA E ADMISSIONAL (novo)

 

Atenção! Os candidatos deverão comparecer, pontualmente, em todos horários agendados, conforme data previamente definida e na respectiva Unidade Pericial.

* A perícia médica deverá ser realizada nas Coordenadorias Regionais da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, conforme definido em convocação. Acesse aqui os endereços da Unidades Periciais.

 


 

3 PASSO

Entrega de documentação para conferência da Comissão de Avaliação de Documentos e Títulos, na DDRH, conforme cronograma abaixo.

 

CONSULTE AQUI O CRONOGRAMA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS (novo)

 

Documentos a serem apresentados

- Carteira de Identidade (original e cópia)
- CPF (original e cópia)
- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia)
- Comprovante de endereço residencial (original e cópia) - deverá ser apresentado conta de água ou luz ou outra correspondência que possua o símbolo de validação dos Correios.
- Título Eleitoral e Comprovante de votação na última eleição (original e cópia)
- Certificado de reservista (Masculino) (original e cópia)
- PIS/PASEP (ou Declaração de inexistência) (original e cópia)
- Comprovante de graduação e de titulação (original e cópia, conforme exigência do Edital)
- 01 foto 3X4 colorida com fundo claro
- Declaração de Bens e Direitos 
- Comprovante de número de Conta Corrente / Agência do Banco Brasil S/A (caso o professor possua outro cargo estadual, poderá informar a conta corrente já cadastrada. Não pode ser conta conjunta)

- Declaração de Acúmulo de Cargos

- Declaração de Não Demissão (escrito a próprio punho conforme exigido no Edital) **
- Declaração de Inidoneidade **
- Declaração de Disponibilidade de Horário de Trabalho
Formulário de Ingresso**
- Resultado de Inspeção Médica - RIM ***

 ** Modelos de documentos disponíveis nos links abaixo

*** Documento fornecido pela Coordenadoria Regional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, após a conclusão da perícia médica. 


 

 

4 PASSO

DATA DA POSSE E EXERCÍCIO: A definir

 

Atenção! O professor deverá apresentar, no ato da posse, o documento de identificação oficial com foto.

 

 


 

 


  • Editais de 01 a 27/2014
    Concurso Público para Provimento de Cargos da Carreira de Professor de Educação Superior da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes
  • Resolução Nº 319 - CEPEx/2011
    Estabelece normas para realização de concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira de Professor de Educação Superior, da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.
  • Portaria Nº 134 - REITOR/2011
    Constitui Comissão Especial para Elaboração de Propostas para Realização de Concurso Público para Provimento de Cargos de Professor de Educação Superior no âmbito da Unimontes e dá outras providências.

 DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS IMPORTANTES

 

- Exames e Documentos Necessários para Exames Médicos Pré-Admissional

- Formulário de Ingresso (Observação: Os dados solicitados neste formulário deverão ser digitados pelo candidato, bem como as declarações devidamente preenchidas, exceto os campos de 38 a 54. O formulário deve ser impresso, assinado e juntado aos documentos a serem entregues à DDRH)

Declaração de Acúmulo de Cargos e Proventos

- Declaração de Não Demissão (preencher esta declaração a próprio punho)

Declaração de Inidoneidade

- Detalhamento do Detalhamento do Processo de Acúmulo de Cargos

Declaração de Bens e Direitos

- Declaração de Disponibilidade de Horário de Trabalho

 REQUERIMENTOS

Prorrogação de Posse

Prorrogação de Exercício

Inclusão de Conta Corrente