ORIENTAÇÕES GERAIS PARA POSSE NO CONCURSO PÚBLICO

 

Os candidatos nomeados devem seguir as orientações disponíveis no documento ORIENTAÇÕES GERAIS PARA POSSE NO CONCURSO PÚBLICO DE MÉDICO UNIVERSITÁRIO, link acima, bem como atentar para o agendamento da perícia médica, a ser realizado pela SEPLAG, e posterior entrega de documentos.

 

1ª ETAPA NOMEAÇÃO CONCURSO PÚBLICO - MÉDICO UNIVERSITÁRIO

- Atos de nomeação - 20/09/2017 -

 

1º Passo

 

Lista de Exames para a Inspenção Médica Pré-Admissional

- Hemograma com contagem de plaquetas
- Glicemia de jejum
- TSH
- Urina rotina (o material do exame deverá ser colhido no próprio laboratório, devendo esta informação constar do resultado do exame)
- Radiografia simples do tórax, em PA e perfil, com laudo, para candidatos com idade de 40 anos ou mais;
- Eletrocardiograma (ECG), com laudo, para candidatos com idade de 40 anos ou mais;
- Cartão de vacina completo

 

2º Passo

 

O candidato deverá apresentar na SEPLAG, no dia e horário agendado conforme consta no link abaixo, os seguintes documentos:

- Documento de Identidade original com foto.
- Resultado de todos os exames, conforme relacionado no passo anterior.
- Cópia da publicação do Ato de Nomeação.

 

CONSULTE AQUI O AGENDAMENTO PARA REALIZAR A PERÍCIA MÉDICA (Novo)

 

CONSULTE AQUI A CONVOCAÇÃO PARA PERÍCIA DE CARACTERIZAÇÃO DE DEFICIÊNCIA E ADMISSIONAL (Novo)

 

Atenção! Os candidatos deverão comparecer, pontualmente, nos horários agendados, conforme data previamente definida e na respectiva Unidade Pericial da SEPLAG.

 

3º Passo

Entrega de documentação para conferência da Comissão de Avaliação de Documentos e Títulos, na DDRH, conforme cronograma abaixo.

 

CONSULTE AQUI O CRONOGRAMA DE ENTREGA DE DOCUMENTOS (novo)

 

Documentos a serem apresentados:

 

- Foto 3x4

Carteira de Identidade (original e cópia)
Cadastro Nacional de Pessoas Físicas – CPF (original e cópia)
Título de Eleitor com certidão de quitação eleitoral
Certificado de Reservista ou de Dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino (original e cópia)
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia)
Comprovante de residência (água e/ou energia) (original e cópia)
Comprovante de Registro no Conselho de Classe (original e cópia)
PIS/PASEP (ou Declaração de inexistência) (original e cópia)
Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo, conforme especificações constantes deste Edital (original e cópia)
Resultado de Inspeção Médica (fornecido pela Coordenadoria Regional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG)

No caso das pessoas com deficiência amparadas pela Lei Estadual n.º 11.867/95, Certidão de Caracterização de deficiência – CADE emitida pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional da SEPLAG.

Declaração simplificada de acúmulo de cargos
Declaração de bens, atualizada até a data da posse
Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade do âmbito federal, estadual ou municipal;
Declaração de próprio punho de não ter sido demitido a bem do serviço público, nos últimos cinco anos, nos termos do Parágrafo Único do art. 259, da Lei Estadual n.º 869/1952.
Formulário de Ingresso

Comprovante de número de Conta Corrente / Agência do Banco Brasil S/A (caso o candidato possua outro cargo estadual, poderá informar a conta corrente já cadastrada. Não pode ser conjunta(original e cópia)

 

REQUERIMENTOS

 - Requerimento - Solicitação de Prorrogação de Posse

- Requerimento - Solicitação de Prorrogação de Exercício

 

4º Passo

DATA DA POSSE E EXERCÍCIO:  

20/10/2017

 

HORÁRIO:  

Às 9 horas

 

LOCAl:

AUDITÓRIO DO CCBS - PRÉDIO 6

 

 

Atenção! O servidor deverá apresentar, no ato da posse, o documento de identificação oficial com foto.