NOMEAÇÃO JUDICIAL CONCURSO PÚBLICO - ANALISTA UNIVERSITÁRIO DA SAÚDE - EDITAL nº 01/2006
Atos de nomeação - 31/05/2016 (Novo)

 

1 PASSO

Lista de Exames para a Inspenção Médica Pré-Admissional

- Hemograma completo

- Contagem de plaquetas
- Glicemia de jejum
- Urina rotina (o material do exame deverá ser colhido no próprio laboratório, devendo esta informação constar do resultado do exame)


2 PASSO

O candidato deverá apresentar na SEPLAG os seguintes documentos:

- Documento de Identidade original com foto.
- Resultado de todos os exames, conforme relacionado no passo anterior.
- Cópia da publicação do Ato de Nomeação.

Convocação da Seplag - Exame Médico AdmissionaNOVO (atualizado em 31/05/2016)

Atenção! Os candidatos deverão comparecer, pontualmente, em todos horários agendados, conforme data previamente definida e na respectiva Unidade Pericial.

* A perícia médica deverá ser realizada nas Coordenadorias Regionais da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, conforme definido em convocação. Acesse aqui os endereços da Unidades Periciais.

 


3 PASSO

 

OS DOCUMENTOS PODERÃO SER ENTREGUES NA DDRH NO DIA 20/06/2016, DAS 8 ÀS 12 HORAS

 

Entrega de documentação para conferência da Comissão de Examinadora da Documentação e dos Títulos, na DDRH, conforme cronograma abaixo.

Documentos a serem apresentados: 

- Carteira de Identidade (original e cópia);

- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

- Título Eleitoral e Comprovante de votação na última eleição (original e cópia);

- Certificado de reservista (Masculino) (original e cópia)

- CPF (original e cópia)

- PIS/PASEP (ou Declaração de inexistência) (original e cópia)

- Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia)
- Comprovante de endereço residencial (original e cópia) - deverá ser apresentado conta de água ou luz ou outra correspondência que possua o símbolo de validação dos Correios.
- Título Eleitoral e Comprovante de votação na última eleição (original e cópia)
- Comprovante de graduação e de titulação (original e cópia, conforme exigência do Edital)
- 01 foto 3X4 colorida com fundo claro
Declaração de Bens e Direitos 
- Comprovante de número de Conta Corrente / Agência do Banco Brasil S/A (caso o professor possua outro cargo estadual, poderá informar a conta corrente já cadastrada. Não pode ser conta conjunta)

Declaração de Acúmulo de Cargos

Declaração de Não Demissão (escrito a próprio punho conforme exigido no Edital) **
Declaração de Inidoneidade **
Declaração de Disponibilidade de Horário de Trabalho
Formulário de Ingresso**
- Resultado de Inspeção Médica - RIM ***

 ** Modelos de documentos disponíveis nos links abaixo

*** Documento fornecido pela Coordenadoria Regional da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, após a conclusão da perícia médica. 

4 PASSO

DATA PARA POSSE E EXERCÍCIO: Em breve