p000000064

Confira a programação completa da comemoração dos 55 anos da Universidade Estadual de Montes Claros.

criancas felizes wallpaper1 1 800x445

A Prefeitura de Montes Claros realiza, na próxima semana, a Colônia de Férias municipal “Volta às Aulas”, com uma série de atividades gratuitas de esporte, cultura, lazer e cidadania para crianças e adolescentes. E os filhos de servidores, professores e de acadêmicos da Universidade Estadual de Montes Claros podem participar. Conforme a coordenação, 100 das 400 vagas da colônia de férias estão reservadas para os dependentes de quem têm vínculo com a Unimontes. A faixa etária é de 8 a 13 anos (meninos e meninas).

- Veja a programação do Dia do Servidor

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) tem uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro),com culto ecumênico, sessões de hidroginástica, oficina de artes, projeto “terapia da beleza” (cortes e maquiagem), corrida orientada (“trekking) e um encontro de ex-servidores.

Showcases