As comemorações pelo Dia do Servidor Estadual (28/10) serão transformadas em uma agenda especial na Unimontes, com uma série de ações sociais, culturais, instituições e acadêmicas. Os trabalhos são coordenados pela vice-reitoria da Universidade, com o suporte da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), Biblioteca Central, direções dos Centros de Ensino, Pró-Reitoria de Extensão e voluntários.

pgdi 17

A cada ano, os servidores e suas chefias imediatas devem elaborar o Plano de Gestão de Desempenho Individual - PGDI, estabelecendo as entregas acordadas (projetos, produtos, etc.), definir as competências para cada entrega e quais as ações de desenvolvimento serão necessárias para qualificar o serviço, conforme determina o Decreto Estadual n.° 44.559/2007.

A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos realizou nos dias 28 e 29 de agosto, no Auditório da Fadenor, o curso “Líder Coach Training” e contou com a participação de servidores de vários setores da Unimontes.

Showcases