Edital 001/2018 de Processo Seletivo Simplificado para Remoção no âmbito da Universidade Estadual de Montes Claros/Hospital Universitário Clemente de Faria

A Diretoria de Recursos Humanos - DDRH, por seu Diretor, Allysson Danilo Dantas Silva, no uso de suas atribuições e com fundamento na Portaria nº 072 – Reitor/2018, em ação conjunta com a Superintendência do Hospital Universitário Clemente de Faria – HUCF, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado para Remoção no âmbito da Universidade Estadual de Montes Claros/Hospital Universitário Clemente de Faria.

>> 3ª Retificação - Edital nº 001/2018

>> 2ª Retificação - Edital nº 001/2018

>> 1ª Retificação - Edital nº 001/2018

>> Edital nº 001/2018

Datas para pagamento dos salários do funcionalismo público foram divulgadas pelo órgão nesta terça-feira (3/4)

A Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) informa as datas do mês de abril para o pagamento dos salários do funcionalismo público do Executivo Estadual:

• 1ª parcela: 13/4 (sexta-feira);
  • 2ª parcela: 26/4 (quinta-feira);
  • 3ª parcela: 30/4 (segunda-feira).

Os critérios adotados são os seguintes:

- servidores com salário até R$ 3 mil líquidos recebem integralmente na primeira parcela;
- servidores com salário até R$ 6 mil líquidos recebem uma parcela de R$ 3 mil e o restante na segunda parcela;
- servidores com salário acima de R$ 6 mil líquidos recebem R$ 3 mil na primeira parcela, R$ 3 mil na segunda parcela e o restante na terceira parcela.

A secretaria ressalta, ainda, que a quarta parcela do 13º salário será depositada em 19/4 (quinta-feira).

Fonte: Agência Minas - www.agenciaminas.mg.gov.br

Showcases