DJI 0013a

Houve uma mudança no edital do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), no qual serão preenchidas 96 vagas nos níveis médio/ técnico e superior.

VOCÊ TEM

 

A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos -DDRH comunica aos servidores Técnico-administrativos e Professores que a solicitação de afastamento para gozo de férias-prêmio a partir deste ano será realizada somente através do SEI!MG.

DBV banner site

 

A declaração anual de bens e valores de seu patrimônio privado tornou-se obrigatória aos agentes públicos, conforme o Decretro Estadual nº 46.933, de 21/01/2016, baseado na Lei da Improbidade Administrativa (Lei Federal nº 8.429, de02/06/1992). Esta medida, que envolve todos os servidores, complementa as já exigidas declarações no ato da posse e também quando o servidor for deixar o cargo, emprego ou função.

O decreto oficializa também o Sistema de Registro de Bens dos Agentes Públicos (SISPATRI - MG). Por meio desta ferramenta os servidores podem enviar a sua declaração por meio eletrônico.

Showcases

Background Image