Imagem inline 1

Em comunicado, a Secretaria de Estado de Fazenda esclarece sobre pagamento do IPVA dos servidores públicos.

avaliacao

Informamos que foi encaminhado aos setores e departamentos da Unimontes as orientações referente ao processo de registro de nota da avaliação de desempenho dos servidores, referente ao ciclo avaliatório de 2017.

As comemorações pelo Dia do Servidor Estadual (28/10) serão transformadas em uma agenda especial na Unimontes, com uma série de ações sociais, culturais, instituições e acadêmicas. Os trabalhos são coordenados pela vice-reitoria da Universidade, com o suporte da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), Biblioteca Central, direções dos Centros de Ensino, Pró-Reitoria de Extensão e voluntários.

Showcases