pgdi 17

 

A cada ano, os servidores e suas chefias imediatas devem elaborar o Plano de Gestão de Desempenho Individual - PGDI, estabelecendo as entregas acordadas (projetos, produtos, etc.), definir as competências para cada entrega e quais as ações de desenvolvimento serão necessárias para qualificar o serviço, conforme determina o Decreto Estadual n.° 44.559/2007.

 

Sendo assim, o Plano de Gestão de Desempenho Individual – PGDI deverá ser inserido digitalmente no Sistema de Avaliação de Desempenho - SISAD, através do site www.sisad.mg.gov.br, impreterivelmente, até o dia 30/10/2017.

Pensando em melhor auxiliar a todos os servidores e gestores da Universidade, a Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos – DDRH está lançando o site específico dedicado às orientações e conteúdos necessários sobre todo o processo de Avaliação de Desempenho no âmbito Unimontes.

 

Neste novo site é possível encontrar diversos conteúdos, como:
Documentos da Avaliação
Orientações sobre o processo de avaliação
Cronograma de atividades
Capacitação para Comissões de Avaliação
Solicitação de Senha do SISAD

 

Acesse o novo site, através do link da imagem abaixo, e saiba tudo sobre como lançar e inserir o PGDI – 2017 no Sistema de Avaliação de Desempenho – SISAD

 

unnamed 1