VOCÊ TEM

 

A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos -DDRH comunica aos servidores Técnico-administrativos e Professores que a solicitação de afastamento para gozo de férias-prêmio a partir deste ano será realizada somente através do SEI!MG.


Todos os requerimentos deverão ser enviados, pela chefia imediata, via SEI!MG, para Gerência de Administração de Pessoal (UNIMONTES/DDRH/GAP), com os seguintes deferimentos:

  • da chefia imediata para servidor técnico-administrativo
  • do chefe de departamento e diretor do centro para professores
  • da Chefia imediata e diretor administrativo para os servidores lotados no Hospital Universitário.

 

O prazo para recebimento dos requerimentos via SEI!MG será de 01/05/2019 a 31/05/2019 para as solicitações de gozo no 2º semestre de 2019 e de 01/11/2019 a 30/11/2019 para as solicitações de gozo no 1º semestre do ano subsequente.

 

A publicação do ato de concessão do gozo de férias prêmio é sempre na última semana do mês anterior ao mês de gozo das mesmas.
Havendo necessidade de reprogramação ou cancelamento do gozo das férias prêmio, as solicitações deverão ser enviadas via SEI!MG, impreterivelmente, até o 10º dia útil do mês que antecede a publicação do ato.
Somente serão aceitos requerimentos fora do prazo acima estipulados, para os servidores que agendaram a aposentadoria e possuem saldo de férias prêmio a usufruir.
Não serão mais enviados avisos de férias prêmio, é de total responsabilidade das chefias ou setor competente o controle de saída e retorno dos servidores em gozo das férias prêmio.
As informações sobre os procedimentos a serem realizados encontram-se disponíveis no site da DDRH, através do link abaixo:

 

ORIENTAÇÕES - FÉRIAS-PRÊMIO