DJI 0013a

Houve uma mudança no edital do Concurso Público para Provimento de Cargos Técnico-Administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), no qual serão preenchidas 96 vagas nos níveis médio/ técnico e superior.


As mudanças foram publicadas no Diário Oficial de MG do dia 01/05/2019 e são motivadas por questões técnicas e constam em retificação do edital do concurso, divulgado no Portal da Unimontes - www.unimontes.br e no site da Comissão Especial de Processos Seletivos - CEPS - www.ceps.unimontes.br, responsável pela organização do certame.


Vejas alterações realizadas:
1. No Edital, subitem 2.4.6.3, onde se lê “... postar o envelope com a documentação, nos Correios, por SEDEX...” leia-se “... postar o envelope com a documentação, nos Correios, por meio do serviço de A.R. ou Sedex...”
2. Inclui, no Edital, o subitem 8.5.6, a saber: Além das previsões estabelecidas nos subitens de 8.5.1 a 8.5.5, fica garantida ao candidato a interposição de recurso em outras decisões proferidas durante o concurso, que tenham repercussão na esfera de seus direitos. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, a contar da divulgação da decisão proferida que ensejou o recurso. O recurso deverá ser entregue, via protocolo, na recepção da Ceps, no horário das 8h às 18h. O resultado do recurso será divulgado no sítio eletrônico www.ceps.unimontes.br, até, no máximo, 15 dias úteis.